Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  e TRANSPORTADORAS CADASTRADAS.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 07 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no outletcarparts78@gmail.com e te enviaremos um novo. Após informação de mal recebimento no ato da entrega.

Como funciona o cancelamento e estorno de Cartões de Crédito ?

Pode ocorrer a necessidade de efetuarmos cancelamento parcial ou total de pedidos realizados em nossa loja pelos seguintes motivos:

a) Cliente se arrependeu da compra e solicitou cancelamento;

b) Cliente comprou peça errada e resolveu cancelar a compra;

c) Cliente recebe mercadoria não aprova e decide por cancelar a compra;

d) Cliente não tem o pedido liberado pelo sistema de análise de crédito;

e) Quando não consegue atender na totalidade o pedido e torna-se necessário fazer um cancelamento total ou parcial;

Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO , por qualquer um dos motivos relacionados acima , os seguintes passos serão seguidos:

a) Caso parta a necessidade nossa empresa irá entrar em contato com o cliente;

b) Caso parta a necessidade do cliente o mesmo deve entrar em contato com nossa empresa;

c) A Outlet Car Parts do Brasil irá fazer contato com operadora do cartão e solicitar cancelamento parcial ou total;

d) Outlet Car Parts irá enviar e-mail informando nr de protocolo do cancelamento para o cliente

- Email: atendimentooutletcarparts@gmail.com

- Telefone: 41 3205 4435 e 3205 4448

Qual o prazo de entrega praticado pela Outlet Car Parts Brasil ?

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita de forma parcial.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito, depósito bancário, transferência bancária e boleto) , os tempos de compensação podem ser checados no momento da escolha da forma de pagamento em nosso site. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma(1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo. Este processo é longo, pois deve-se levar em conta o tempo de retorno da mercadoria tempo de análise da mercadoria tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de retorno e reenvio da mercadoria em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.

Todo nosso processo de entrega é realizado por prestadores de serviços, o tempo de entrega é fornecido pelos mesmos. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :

a) Quebra dos veículos em qualquer fase do processo logístico;

b) Roubo da carga ou extravio das peças;

c) Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc..)

d) Greves ;

e) Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego

f) Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.

A Outlet Car Parts,  presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso caso seja o desejo do cliente, importante ressaltar que buscamos incessantemente melhorias em nossos processos e temos parcerias com as melhores empresas do setor de transportes..